Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Aquela Runner Obcecada

Aquela Runner Obcecada

20 factos sobre mim, só para descomprimir

Boa noite,

 

Este é um post para variar para me conhecerem melhor.ora vamos lá

 

 

1º Sou obcessiva-compulsiva: Sou o tipo de pessoa, que stressa com pequenas miudezas, migalhas na banca, uma nódoa na roupa, um poucinho de pó...E no final fico obcecada nessa limpeza extrema e depois chateio-me com a pessoa que sujou.

 

2ºTampas, rolhas - Tenho problemas em fechar as coisas devidamente. Ora não fecho os garrafões, os frascos, os tupperwares, bem basicamente tudo o que tenha algo que se fechar. Já tive problemas com isso, nomeadamente nas marmitas, acaba por sujar alguma coisa o que me leva ao ponto 1º xD

 

3ºTenho mau feitio- Embora não aparentar, tenho um feitio muito díficil. Por vezes consigo ser insuportável, mas depende da pessoa que fala comigo. Se me começar a irritar, provavelmente perco as estribeiras e digo coisas que não quero dizer .

 

4º Sou uma apaixonada por animais: Adoro animais. Muito por culpa da minha mãe. Sou capaz de chorar por ver um cão com a patinha partida e abandonado. Choro mesmo. Ainda recentemente encontrei um cão assim, que parecia mesmo infeliz e fui-lhe comprar um pão com fiambre... Não os posso levar para casa mas fico feliz quando lhe dou um pouco de carinho.

 

5º Odeio fazer compras- Andar no shopping e ver roupa, humm não não é para mim. Demoro imenso tempo e chateio-me facilmente. Mais pelos preços, após 5 horas de procura, encontro algo que adoro, mas depois ou não serve ou é caro demais, 

 

6º Odeio o verão e amo o inverno. Sim sou o caso anormal que odeia o Verão, não sei bem porquê, talvez por os meus momentos de Verão terem sido sempre marcados por más memórias . Gosto do Inverno porque sou uma pessoa que se gosta de sentir protegida no calor do lar, agarrada a um chá e a uma manta polar e a ouvir a chuva cair. Além do mais, corro melhor no Inverno que no Verão. 

 

7º Tenho claustrofobia- Odeio espaços fechados (não é o caso dos elevadores), mas sim sítios mesmo muito apertados em que não consiga mesmo mexer os braços e pernas. Entro em pânico, Também sinto isso quando estou rodeada de pessoas. Começo a ficar sem ar e a ficar nervosa.

 

8º Odeio carne de porco: Não como carne de porco e não é por questões religiosas ou de dieta. Durante muitos anos essa carne era a base de alimentação da minha família, até eu começar  ter opção de escolha. Nunca gostei muito e comia mais por obrigação. Sim., também não gosto de leitão. 

 

9º Dúvidas na escolha do curso: A minha vida de estudante foi marcada por inúmeras dúvidas. Sempre fui aluna de mérito, mas nunca tive a certeza do que queria. Quando tive anorexia, a escolha foi díficil porque a transicção para o secundário coincidiu com o internamento e entre outras coisas. Faltei a todas as sessões de aconselhamento e acabei por decidir que o primoridal era deixar a escola onde estava e ir para outra. Comecei do zero numa escola nova sem conhecer ninguém, com o intuito de entrar em artes, como não abriu fui para linguas e humanidades. Queria seguir jornalismo, mas acabei  para Turismo. Não gostei e fiquei um ano a trabalhar para voltar à Universidade. queria ir para ciências da nutrição, mas como não tinha as bases do secundário, acabei por ir para Técnica Superior de Justiça.

 

10º Sou viciada em manteiga de amendoim: Isto é verdade. Um kg de manteiga deve dar me apenas para duas semanas. À noite juro que vou sempre buscar uma colher. Babo-me literalmente.

 

11º Adoro música rock e já soube tocar guitarra. Vendi a guitarra para ter dinheiro e porque não tinha tempo de tocar.

 

12º Tenho um livro em stand by com a minha história, que um dia se me permitir irei acabar e possivelmente tentar editá-lo. 

 

13º Tenho medo de andar rápido no carro: desde que tive o acidente de kart (que fez com que quase um dos meus maiores medos se concretizasse, ficar paralítica), que tenho pânico a conduzir. Se virem um carro na AE a andar a 80/90 km por hora, sim sou eu . :p

 

14º Odeio pêlos: Sou a típica mulher que tem pêlos quase invisiveis, digam-se loiros e passa a vir a fazer depilação sem pêlo porque vejo pêlo everywhere. 

 

15º Sou viciada nos programas do TLC, adoro ver documentários e programas que falem sobre factos históricos.

 

16º Sou muito competitiva: Desde sempre me conheço competitiva. Na escola queria ser sempre a mais rápida e a melhor aluna. Hoje em dia ainda o sou, exigo muito de mim quando às vezes por factores externos e internos não consigo ser a melhor. É uma batalha comigo mesmo,  mas fico feliz quando consigo algo e depois não acredito que fui eu e desvalorizo-me. 

 

17º Demasiado perfeccionista no trabalho: Sou muito petulante no trabalho, exigente comigo e com os outros.Não sou uma pessoa que faça o trabalho mal, mesmo recebendo mal, dou o máximo e vou para a casa a pensar no que aconteceu e no que podia fazer melhor. Às vezes massacro o meu namorado com as paranóias do trabalho.

 

18º Odeio cor de rosa: Provavelmente já me viram de cor de rosa e já corri de cor de rosa, e já me vesti de cor de rosa. Não gosto mas permito-me a usar, porque fica bem e não por gostar.

 

19º Já tive medo de formigas: Sempre fui maria -rapaz. Adorava caçar caracóis e fazer corridas de caracóis e adorava insectos, mas por alguma razão (provavelmente um documentário que vi), fazia-me ter medo de formigas. Hoje em dia não tenho medo mas arrepio-me toda quando sai um monte desses bichinhos terra fora.

 

20º Durante muitos anos a relação que tinha com o meu pai era de pessoas  conhecidas. Quando sai de casa, saí chateada com ele, e após alguns meses fizemos as pazes e atualmente temos uma relação muito boa, de pai e filha.

 

 

The end :D ainda podia dizer mais mas ficavam cansados

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D